terça-feira, 21 de abril de 2009

Desenhos, Pug Dog Race

Estava eu vendos umas comunidades no orkut, achei uma assim: A Arte de Desenhar. Fui ver os topico, vi um de Duelos de desenhistas, beleza entrei pra ver(bastante curiosa como eu sou ^^). Uma menina começou com o topico e mandou um desenho pra duelar com outra pessoa, ela mandou o link da imagem no orkut. eu entrei também *risos* Ela desenha pra caramba. muito bons os desenhos →Realistas, Animes... olhei pros meus desenhinhos colados na parede e alguns o bloquinho, fiquei até tristinha. kkkk os dela em vista do meu.. ai ai.. mais ainda vou aprender a desenhar assim ! To pensando em procurar um cursinho de desenho por aki *-*
Obs.: Só não consegui pegar imagens, os desenhos

Owwnt, achei tanta foto do Pug Dog Race(o cachorrinho do MIB, e da Juniper Lee).

Photobucket


FILHOTINHO

Photobucket

Owwwnt, são lindos, não são ? Ainda vou ter um Cachorrinho desse. ^^

Nenhum comentário: