quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ensaio de Hoje...

Ensaio hoje, que seeria na casa do batera.. detalhe o nome da banda é Sistemática. foi eu que coloquei esse nome ! ;D
Feio ? to nem aííí, to nem aííí ♪ podemos dizer que eh provisório pq eu e a Pam queremos uma banda só de meninas.. se for possível.

VIU MENINAS QUE QUEIRAM BANDA E QUE MOREM NO RIO DE JANEIRO > REGIÃO DOS LAGOS. PRECISAMOS DE BATERISTA, VOCALISTA? E GUITARRISTA.

oh eu, fazendo propaganda(acho que é...)
continuando: eu fui com a Pam, esperamos o baterista no shopp, pq ele disse que ía nos esperar lá. ficamos acho que 30 min, 40 min por aí. nada do baterista aparecer... fomos pra casa dela, ensaiamos só nós duas.. eu concordo com ela: se não tocarmos 2 ou 3 vezes com a banda toda, nem ela vai tocar e muito menos eu...
Aiinn, to com a minha mão doendo.. e os meus dedos também tão doendo... snif snif..
eu pensando enquanto eu tocava: éééé tive que aprender pestana na marra. *gargalhadas* se eu não aprender agora, acho que nunca mais eu aprendo...
Seguinte, não é o caso de aprender.. é mais tu pegar, ter mais velocidade e talz.

Dica pra quem quer aprender a tocar vioão: Não pensei igual a mim.. 'áa é fácil, é fácil.. na hora: urrgh meu Deus.. *mais gargalhadas*
Mas quando tu já ta tocando legal.. nossa eh maravilhoso ! sensação de 'Eu sei fazer alguma coisa.' LoL

Ai Ai. vou só termianr de fazer umas dolls no eLouai e depois vou pra Caminha(cama) ;D

Nenhum comentário: