segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pulseirinhas Hippie

Não falei que ía comprar um monte dessas pulseirinhas ! Então, comprei. to com cinco, uma eu já tinha, comprei três. uée, mas ta errado, não Phanie ?!
Até ta errado, mas dexa eu explicar a situação; foi eu e a minha irmã comprar as pulseiras, cada uma comprou três. chegamos no meu pai e fomos amarrar no braço, na hr que o meu pai viu ele já disse foi dizendo que era feio, 'uma já é feio, imagina varias'.. ta eu amarrei no braço da minha irmã, ele falou mais depois.. eu acho que ela ficou chateada e pediu pra eu tirar duas, dexar só uma no braço(ela tinha outra no outro braço).. a gente começou a conversar depois falar das pulseiras e talz... eu tava com a ideia de falar pra ela me dar uma pra e ela não precisaria me pagar, pq uma eu comprei com o meu dinheiro e depois ela ía me pagar. enfim, eu fiquei com cinco. e ela ta com duas -Eu acho... kkkk

Olha as minhas ->
Photobucket

E também to tentando aprender a fazer. achei varios tutoriais na net, se quiserem é só procurar.

Nenhum comentário: