sexta-feira, 22 de maio de 2009

Adolescência.



"Adolescência é uma das etapas do desenvolvimento humano caracterizada por alterações físicas, psíquicas e sociais, sendo que estas duas últimas recebem interpretações e significados diferentes dependendo da época e da cultura na qual está inserida." Fonte: Wikipédia

Minhas palavras: É uma das fases mais difíceis, ainda mais pra quem vive.
Amores que as vezes não dão certo, pensamento nos estudos, faculdade: "O que eu vou fazer?" Indecisão, imprevisão, insegurança, indeterminação, inesperado, impaciente.
Enfim, tudo isso e mais um pouco. Para nós ninguém nunca nos entende... - particularmente nem eu me entendo, mas isso não vem ao caso. É difícil, mas sempre levamos numa boa.

"Somos o Futuro da nação." ♪

Temos que ter pensamentos grandes, inovadores. Ideias brilhantes para melhorarmos esse mundinho que vivemos. E ensinarmos nossos filhos e ser como seremos daqui a um tempo. Palavras dos meus professores: "Transformaremos em cidadãos de bem, de respeito. Pessoas educadas."

Nenhum comentário: