domingo, 10 de maio de 2009

Ainda tenho...


Ainda tenho...

... aquela pulseira que eu vi no teu braço e pedi para me dar.
... aquelas mensagens no meu celular.
... aquelas músicas que me lembram você, que eu pensei em esquecer, mas não consigo.
... aquelas frases feitas praticamente rabiscos do tipo: “ Eu mais você ”.
... aquele ursinho que eu ganhei de ti, e que durmo abraçada até hoje(e para sempre ) com ele.
... aquela palheta que você me deu como desculpas pela outra.
... aquelas palavras doces que você falava no meu ouvido, sussurrando ou normalmente, em qualquer lugar que fosse. Está tudo guardado na minha memória.
Ainda tenho o sabor dos teus beijos, o teu perfume no meu corpo e a cor dos teus olhos na minha mente.
Ainda tenho arrepios de pensar em ti e também aquele frio na barriga de quando ficamos da primeira vez.
Ainda tenho tantas coisas de ti, guardadas em mim que jamais, nem por um segundo esqueço-as, por mais que eu tente não pensar em ti.

Palluxa Oliveira (05/05/09)

Nenhum comentário: