quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pronto, já virou amor...



Viu no que dá passar todos os dias contigo ?!

Err, agora não tem mais jeito ! To apaixonada. *risos*
Agora to nos momentos romântica, felicíssima da vida. E não tem como não te ver... dá saudades, sabe ? ^^
Mesma banda, tu sempre me espera na saída do colégio, sempre me manda recados !
Você vai ter que me aguentar ! Pelo menos depois que eu me declarar.. porque por enquanto não tenho coragem. Nem pra cantar eu tenho, eu sei que você escuta, mas é tão baixinho... áa como num sussurro ! Queria poder fazer isso no teu ouvido. Cantando aquelas musicas que eu disse que são chatas, tipo a do Titanic, que tu me perguntou se eu queria aprender a tocar, e eu falei que não porque é chata.

Tá bom, ta fazendo sentido pra mim ! To até rindo mais ! Acredita ? :D

Sérissimo, gosto muito de ti ! ♥

Nenhum comentário: