domingo, 27 de setembro de 2009

7 Pecados Capitais

Por mais que sejam pecados, alguns não considero.

Avareza: Medo de perder algo, alguma coisa ou alguém.
EU: Tenho medo de te perder, perder a pessoa que mais amo, meu namorado.

Gula: Desejo de comer, mais do que o necessario.
EU: Comer é bom, tudo bem que não em excesso, mas comer pouquinho não adianta se tiver fome. E em relação a bebida, vamos falar da água: Faz muito bem ter gula de água, ainda mais para quem tem probleminhas de rins, como eu e precisa ficar bebendo e bebendo água.

Inveja: Cobiça por atributos, posses e habilidades de outras pessoas.
EU: Imagina se não tivermos inveja de algo, eu quando vejo alguma coisa em outra pesoas que eu gosto, quero as vezes a coisa parecida ou igual, não fico cobiçando a da pessoa. Posso até querer melhorar, fazer melhor.

Ira: Sentimento de raiva, ódio, vingança que por muitas vezes partindo pra agressão querendo liberar traumas ou mágoas acumuladas.
EU: Eu com certeza tenho meus ataques, e quem não tem... desconto as vezes em quem merece. não gosto muito de ficar guandando câncer.

Luxúria: Intenso apego aos prazeres carnais, sexualidade extrema, egoísta de todo prazer sensual e carnal.
EU: O que tem sentir prazer ? Eu sinto, você sente { não vou ficar conjugando verbos }, até um bebê sente prazer. E tem que ser sensual, principalmente para as mulheres, nos sentimos bem, nos sentimos bonitas quando nos sentimos sensuais, não com o sentimento de egoísmo, claro.

Preguiça: Contrário do trabalho, lentidão. Preguiça é o inverso de esforços, tão como mental, como físico.
EU: Não preciso falar quase nada. Todos nós somos preguiçosos de vez em quando. As vezes é bom ter preguiça...

Vaidade: Desejo de atrair a admiração de outras pessoas só para si. A pessoa extravagante, mostra todos os pontos positivos, esconde sempre os negativos. É gananciosa, mas apenas para causar inveja nos outros.
EU: Ter vaidade é bom, da segurança, aumenta a auto-estima. Mostre sim, todos os seus pontos positivos, não esconda os negativos, mas abuse dos positivos e seja também um pouco gananiosa e audaciosa, mas tudo isso para você, não faça nada só por causa dos outros.


P.S.: Até que a minha opinião é boa. E hoje, ainda mais agora a noite eu não to com muita imaginação.

Nenhum comentário: