terça-feira, 29 de setembro de 2009

Se eu fosse....

Se eu fosse um nome: Sophia [quero que seja o nome da minha filha]
Se eu fosse um lugar: Praia com a noite estrelada
Se eu fosse um cheiro: Terra molhada
Se eu fosse um mês: Outrubro Maio
Se eu fosse um dia da semana: Domingo
Se eu fosse um número: 6 7
Se eu fosse uma flor: Lótus
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Aguá
Se eu fosse um pecado: Avareza
Se eu fosse um livro: Romance Ficção Aventura
Se eu fosse um pedra: Opala
Se eu fosse um metal: Prata
Se eu fosse uma árvore: Amoreira
Se eu fosse um clima: Nem muito frio e nem muito quente
Se eu fosse uma fruta: Maçã Verde Amora
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Oxigênio
Se eu fosse uma cor: Azul [mar, céu]
Se eu fosse um animal: Pássaro
Se eu fosse um som: Ondas do mar
Se eu fosse uma música: All Star Azul - Nando Reis
Se eu fosse um perfume: Essência Sensual da Avon
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse uma comida: Sushi
Se eu fosse uma palavra: Verdade
Se eu fosse um verbo: Confiar
Se eu fosse um objeto: Lápis
Se eu fosse uma peça de roupa: Blusa
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos Boca
Se eu fosse uma expressão: "Deixa acontecer, que eu faço valer a pena"
Se eu fosse um desenho animado: Card Captors Sakura(CCS)
Se eu fosse um filme: Sete Vidas
Se eu fosse uma forma: Redonda
Se eu fosse uma estação: Outono Primavera
Se eu fosse uma frase: "Nunca se arrependa no que fez, só se arrependa do que não fez ainda..."
Se eu fosse um astro: Sol Estrelas
Se eu fosse uma hora do dia: Pôr do Sol
Se eu fosse um gosto: Do beijo


Por enquanto seria isso tudo...

Nenhum comentário: